domingo, 19 de junho de 2011



Meu Mestre,estou feliz por estar sempre a teus pés.
Tua submissa teve uma recaída ,mas assim que puder estará com Meu Senhor.
É por pequenos gestos com esse que me demonstra ,o quanto és um Mestre.
É por esses gestos,que aumenta a minha vontade de te servir e de estar breve contigo.
Não te trocaria Senhor,por nenhum um outro Mestre que pudesse surgir em meu caminho.
Por que não desejo estar aos pés de nenhum outro,pois meu pensamento está voltado só para Meu Senhor.
Tua luz ilumina minha alma  e me faz sentir cada vez mais tua.
Sei que as dificuldades existem para serem superadas,e que tudo na vida ,tem um lado gratificante  por mais doloroso que possa parecer.
Sei que essa doença veio para nos testar,para ver se somos suficientes fortes  para seguirmos juntos.
Por isso Meu Mestre,com o teu carinho estarei em breve de pé  para estar junto de ti.
Pois dominação também exige cuidados  e nisso estais cumprindo 
o teu papel como muito zelo,por essa submissa que vos serve.
Te adoro Meu Senhor e espero estar sempre a teus pés.
bjs de tua {fênix}_MESTRE INCUBUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário