quinta-feira, 16 de junho de 2011


Meu Amado Senhor,
se ainda tiver espaço em teu coração me perdoe.
Me perdoe, por que agi por impulso,e na verdade nada fizeste há não ser cuidar de mim até hoje.Não sei o que deu em mim.Me senti abandonada,e isso me deixou sem chão.
O que fiz foi um ato desesperado tentando encontrar 
uma desculpa para teu silêncio.
Não devo por aqui ,que fui vítima de alguma sub,se fui vítima de alguém foi de mim mesma.
Que sem pensar nas verdadeiras causas ,agi como uma submissa ciumenta e sem coleira e fiz o que não deveria ter feito: devolvi tua coleira.Me sinto péssima,mas entendo se não quiseres mais devolve-la a meu pescoço,pelo menos terei feito o que era certo: te pedi perdão.
bjs a teus pés fênix ressurgindo das cinzas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário