sábado, 4 de dezembro de 2010





Quer saber quem eu sou?
Sou uma mulher vadia,com alma submissa,que adora ser cadela servindo Meu Senhor.
Sou a sua fantasia,o seu desejo,o seu amor...Sou aquela que desejas,mas não amas.
Sou a mulher arredia que satisfaz teus desejos.Quem sou?
Sou uma submissa que serve sem questionar,que ama apenas por amar,porque nunca terá o amor do seu senhor.
Sou aquela mulher,que se submete a teus pés,pois adora estar neles,mas sou mulher...Sou escrava do meu amor por ti,dos meus desejos,das minhas fantasias.Mas sou livre,sou mulher sou submissa,quando estou em teus braços,mesmo sem teu amor,sou feliz,por que sirvo os meus desejos,quando te beijo,te toco,te ouço ,te vejo.Mas quem sou eu afinal?Sou tua submissa nada mais...



SUBMISSA é um tipo de escrava. E o próprio nome já dispensaria maiores comentários sobre suas características. É aquela escrava dócil e dedicada ao seu Mestre e que estaria mais ligada ao D/s que ao S&M, praticando este último por submissão e para agrado de seu dono menos que por prazer à dor ou outro objetivo.

Um comentário: