quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Hoje estou ressurgindo das cinzas,como a fênix mitológica da Grécia antiga.Por esse motivo,escolhi adotar esse nome fênix,assassinando de vez meu passado como doce.sub ou mesmo como roxane tigresa.
A partir desse dia em diante ,estarei passando por um introspecção ,para que eu possa seguir minha jornada como submissa,e servir aquele que me deseja e ao qual eu confio.Sabendo que essa limpeza espiritual é um mal necessário,pois só assim me livrarei de um passado que me machuca ainda,e que não desejo mais fazer parte.E como a ave mitológica renasço para a vida ,queimando tudo que pertencia a ele.Nada mais irá me prender a algo que não me faz bem,ou mesmo que tenha me ofendido durante minha jornada de BDSM.Sou uma serva linda,dedicada e obediente ao senhor que me entrego.Mas para servir,é necessário ter o coração livre das maldições,das correntes,que me aprisionavam .Meu coração já não deseja mais chorar,minha mente cansou de pensar em fantasmas aos quais nunca virão.Esse desejo de mudança ,surgiu depois de reflexão feita, após uma conversa com um grande amigo,ao qual respeito muito e por isso não citarei seu nome.Mas o mais importante de tudo isso e que me traz como aprendizado,é que dons de palavras melosas sempre inventam desculpas para nunca cumprir a promessa feita,por que no fundo não tem coragem de assumir aquela que esta servindo,ser chamado de dominador,é sujar toda uma classe ao qual sabemos que existem pessoas sérias.Portanto,não se deve acreditar em senhores de palavras melosas não são nada além de fantasmas de si mesmo.Mas muitos duvidaram de sua existência e minha existência no BDSM ficou condicionada a esse individuo que me fez perder muito tempo,mas nada se perde tudo se aproveita na natureza,e vou aproveitar esse aprendizado,para me libertar de tudo que ficou pra trás.Aos amigos que me ajudaram eu agradeço de coração pois todos estarão sempre dentro dele.Aos meus inimigos que zombaram de mim,obrigada por me ajudarem a ver as diversas faces do BDSM ,e saber distinguir o bem do mal,o certo do errado,o preto do branco.Bem sejam bem vindos ao meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário