domingo, 29 de maio de 2011





Ah Meu Senhor!!!!!!!!!
Como fiquei feliz com tua presença.Me deu ânimo diante das circunstâncias atuais,cada dia que passa me sinto mais tua.Nossa!!!!!!! Como to me sentindo feliz contigo,na verdade pensei que não fosse acontecer de novo,mas nada como um dia atrás do outro.Fiquei feliz em saber que Meu Senhor se preocupa comigo.Isso da força pra continuar caminhando e desejar ficar boa logo para estar contigo.Sim Meu Senhor, atualmente esse tem sido meu desejo,antes era apenas uma vontade sem força,agora é um desejo permanente.Meu Senhor,não sabe da ansiedade que fico quando sei que o verei,mas fico triste quando se vai.Mas fazer o que?É a vida da submissa...Espero que caminhemos juntos por um longo tempo...bjs a teus pés Meu Senhor da tua {fênix}__INCUBUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário