terça-feira, 19 de abril de 2011




Certa vez me disseram,que toda submissa tem um único dominador ,e quando a mesma encontra o mesmo é para sempre.Eu encontrei esse dominador,meu ex e amado Senhor LORD CLAUDIUS,porém o destino quis provar que existe algo mais que um amado Senhor,existe o dominador que você deseja,que você anseia e que você quer 24h por segundo,onde cada segundo é uma eternidade sem ele,nada tem sentido,ele é o que testa a tua lealdade ao teu sentimento,é ele que te faz sentir-se cadela.Apesar de ja ter encontrado no Senhor Lord Claudius a vontade de ser submissa,para esse dominador a vontade é pouco,o desejo tem que ter força,anseio e vontade real de ser cadela.Ser cadela só tem sentido quando você tem um dominador pra te usar,ser submissa só tem sentido quando você tem alguém pra dar prazer,sem a pessoa em questão você se torna um ser inexistente ,e a tua existência passa a ser apenas um nome de passado longiquo;uma cadela sem dono,não é nada,a não ser resto de existências anteriores ,de experiências passadas.Hoje sou isso,sou um nada,um resto de algo que um dia fui,sou a fênix tentando ressurgir das cinzas.

Um comentário:

  1. Minha querida amiga ,fenix renasce sim das cinzas ,sempre e por mais que vc o ame ,em primeiro lugar ame a vc mulher e humana antes de submissa ...Esse amor e lindo ,mais esta na hora de vc entrar em combustao e renascer linda e bela como sempre foi ...beijos no seu coraçao e precisando estamos por aqui ,,,
    beijos doce de phoenix

    ResponderExcluir