segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



Meus amigos,durante dias vi debates interessantes sobre a relação D/s ,porém durante muitas conversas presenciadas por mim,tanto em chats,como em orkut ,um tema me deixou muito preocupada ,estou falando aqui o preconceito com relação as gordinhas.Muitos nem toleram a idéia de ter um parceiro nessa relação acima do peso,e saem dizendo barbaridades com quem sofre dessa doença chamada OBSEDIDADE.Muitos estão se perguntando o por que resolvi falar agora,na realidade a reportagem exibida hoje em rede nacional sobre a aposentadoria de RONALDO O FENÔMENO me fez repensar o assunto.O próprio falou das críticas feitas por que o mesmo estaria acima do peso.Quem faz esse tipo de coisa,esquece que essa é uma doença, uma doença que pode atingir a todos inclusive em idade avançada.Um Dominador que deixa de sair com sua submissa por que ela é gordinha ,não é digno de portar o título de TOP do BDSM,por que esquece que a essência da servidão passa pela entrega da alma e não do corpo .O submisso também que não desejar servir um Senhor,por que o mesmo é gordinho(a),não é digno de ser chamado de BOTTOM,e por não entender sua função na relação D/s,deve deixar o BDSM.O  BDSM é uma filosofia de vida,e a mesma deve ser vivida com respeito e dignidade pelo próximo,quem serve e quem é servido,não pode ter preconceitos na hora da entrega.

Um comentário: